Romarinho vira artilheiro do time e Tite pede paciência para que ele amadureça

Romarinho vira artilheiro do time e Tite pede paciência para que ele amadureça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Gazeta

Xodó da torcida, atacante marcou duas vezes contra o Sport e chegou a 6 gols no Brasileiro

O atacante Romarinho virou xodó da torcida do Corinthians assim que marcou dois gols contra o Palmeiras, no primeiro turno do Brasileirão, e vazou também a defesa do Boca Juniors em Buenos Aires, pela final da Libertadores. O jogador emplacou agora uma nova sequência como titular e brilhou contra o Sport, mas o técnico Tite pediu paciência da torcida com o atleta.

"Há poucos meses, ele estava no Bragantino, com todo respeito ao clube. Mas é um jogador que precisa de tempo para atingir a maturidade. Às vezes, a jogada se apresenta para ele terminar ou construir, e precisa entender isso\", afirmou o comandante.

Com os dois gols que marcou na vitória por 3 a 0 sobre o Sport, na tarde de domingo, Romarinho chegou aos seis no Brasileirão e se transformou no artilheiro do Corinthians no campeonato, somando um a mais que Danilo e Paulinho.

"Estou em um momento profissional muito bom e feliz. Não esperava conseguir tudo tão rápido assim e espero dar continuidade\", ponderou o atleta, que formou a linha de frente titular com Paolo Guerrero no domingo.

Depois de ter se destacado pelo Bragantino no Paulistão passado, aos 21 anos, Romarinho despertou também o interesse do Santos, mas acabou acertando contrato com o Timão.


Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições