Ronaldinho Gaúcho irá treinar com bola a partir desta sexta-feira

Ronaldinho Gaúcho irá treinar com bola a partir desta sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:04
atlético-mg
Lesionado na coxa esquerda desde o fim de setembro, Ronaldinho Gaúcho tem boas chances de voltar a treinar com bola já na sexta-feira. O técnico do Atlético-MG, Cuca, revelou que chegou a solicitar a participação do craque na atividade desta quinta, mas os médicos pediram mais um dia de paciência.
 
- Fui eu que pedi ao médico para o Ronaldinho participar, mas houve receio. Ele ainda está na transição com o Kalilzinho (Luís Otávio Kalil, preparador físico) e acharam que seria prematuro. Hoje (quinta) não tinha condições, mas amanhã (sexta) pode ter - contou.
 
Ansioso com a volta aos gramados de seu principal jogador, o treinador atleticano ressalta a força do grupo que vai jogar o Mundial de Clubes, em dezembro. A lista com os 23 atletas da equipe que disputarão a competição será divulgada no dia 29 de novembro. 
- Todos que estão aqui são importantes, independentemente de um ou outro nome. 
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições