Ronaldo parabeniza título do Palmeiras na Copa do Brasil

Ronaldo parabeniza título do Palmeiras na Copa do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

A conquista da Copa do Brasil do Palmeiras não passou batida por Ronaldo. O ex-atacante, que encerrou a carreira defendendo o Corinthians, utilizou sua conta no Twitter nesta quinta-feira para parabenizar o rival pelo título.

"Não posso ignorar a conquista do Palmeiras. Para o Corinthians ser grande, precisa de rivais fortes. Parabéns ao Palmeiras\", escreveu Ronaldo no microblog.

Em sua passagem pelo Corinthians, Ronaldo marcou seu primeiro gol justamente contra o Palmeiras, em uma partida válida pela fase de classificação do Campeonato Paulista de 2009 que terminou empatada em 1 a 1. O Corinthians se sagrou campeão estadual naquele ano de maneira invicta.

Após a aposentadoria, Ronaldo continuou demonstrando torcida pelo Corinthians. Na última semana, quando o time venceu o Boca Juniors na decisão da Libertadores, ele também havia usado o Twitter para celebrar o título e chegou até a chamar o atacante Emerson Sheik, autor dos dois gols na final, de gênio.

Relembre a trajetória do Palmeiras no título da Copa do Brasil


Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições