MENU

Rooney marca dois, Kagawa volta a brilhar e United vence o Hannover 96

Rooney marca dois, Kagawa volta a brilhar e United vence o Hannover 96

Atualizado: Domingo, 12 Agosto de 2012 as 12:03

Gazeta

Time inglês chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas virou sobre o time alemão com gol do japonês

Wayne Rooney marcou dois gols na vitória de 4 a 3 do United sobre o Hannover 96

Foto: EFE

O Manchester United realizou neste sábado o último amistosos de pré-temporada e teve dificuldades para bater o Hannover 96 por 4 a 3. Jogando na AWD arena, na Alemanha, os ingleses chegaram a estar perdendo por 3 a 1, mas viraram o placar graças às boas atuações de Wayne Rooney e do japonês Shinji Kagawa, contratado neste ano.

Como será a temporada do Manchester United? Comente

Aos 25 minutos do primeiro tempo, o polonês Srtur Sobiech aproveitou o rebote do goleiro dinamarquês Anders Lindegaard e inaugurou o marcador. Poucos minutos depois, o mexicano Chicharito recebeu na área e não desperdiçou para deixar tudo igual.

Veja mais: Manchester United lança ações na bolsa, mas tem estreia decepcionante

Logo no início da segunda etapa, o zagueiro tunisiano Karim Haggui recolocou a equipe alemã a frente e o atacante norueguês Moa Abdellaoue ampliou a vantagem germânica. Não demorou muito para Rooney descontar e depois empatar o duelo em cobrança de pênalti precisa.

Leia mais: Rooney quer encerrar a carreira no Everton, revela ex-companheiro

O Hannover 96 partiu desorganizado par ao ataque e viu um lançamento longo encontrar Rooney com liberdade na grande área. O atacante escorou de cabeça e Kagawa apareceu na ponta direita para bater cruzado e definir a virada dos Red Devils.

Veja também: Técnico do United critica valor pago por Lucas: “Futebol ficou louco”

Buscando apagar os fiascos da última temporada, o time comandado por Sir Alex Ferguson fara sua estreia no Campeonato Inglês no dia 20 de agosto, uma segunda-feira. O primeiro adversário na Premier League será o tradicional Everton.


Continue lendo...

veja também