Santos tenta agilizar inscrição para André enfrentar o Atlético-GO

Santos tenta agilizar inscrição para André enfrentar o Atlético-GO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Gazeta

Nome do atacante tem que ser publicado no BID até esta sexta-feira. Jogador chega por empréstimo

André irá se despedir dos companheiros de Atlético-MG nesta sexta-feira

Foto: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

De volta ao Santos, o centroavante André pode ser a grande novidade da equipe para o jogo contra o Atlético-GO, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Pacaembu. Isto porque, o departamento jurídico do time praiano tenta regularizar a situação do atacante a tempo de deixá-lo em condições de enfrentar a equipe goiana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para que André esteja à disposição do técnico Muricy Ramalho diante do Atlético-GO, a diretoria santista precisa entregar a documentação e ver o nome do jogador sair até o início da noite desta sexta-feira no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Leia mais: Patito tem nome publicado no BID e pode estrear contra o Atlético-GO

André irá se despedir dos seus companheiros de Atlético-MG na tarde desta sexta e, logo em seguida, viaja para São Paulo. Se a tentativa da cúpula santista de inscrevê-lo der certo, o atacante já se dirige à concentração do time na capital paulista.

Veja mais: Santos anuncia retorno de André e paga R$ 4,9 milhões

O centroavante foi confirmado no começo da tarde desta sexta como novo reforço do Santos para a disputa do Brasileirão e da Recopa Sul-Americana. André fica por empréstimo até o final de 2013. O Santos desembolsou cerca de R$ 5 milhões por 25% dos direitos econômicos do atleta, para fechar a transação junto ao Atlético-MG.

Ajude o time do Santos a subir no ranking da Torcida Virtual


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições