São Paulo apenas empata com o São Bernardo por 1 x 1

São Paulo apenas empata com o São Bernardo por 1 x 1

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:03
muricy_empate
O técnico Muricy Ramalho acredita que o São Paulo teve um desempenho satisfatório no empate por 1 a 1 contra o São Bernardo, nesta quinta-feira, no ABC, pelo Campeonato Paulista. O treinador voltou a cobrar que o time tenha mais domínio da partida, disse estar satisfeito com a atuação.
 
- O jogo foi outra vez como contra a Portuguesa, muito corrido. Os dois times não tinham controle do jogo. Acho que isso não pode acontecer com um time grande. No geral, não foi tão ruim. Pressionamos o adversário e poderíamos ter feito mais gols. Está dentro do previsto. Nós vamos ajeitando o time e daqui a pouco encaixa – afirmou. 
 
Muricy explicou ainda as alterações que fez para o confronto. O lateral-direito Luis Ricardo perdeu o lugar para o zagueiro Paulo Miranda. No meio de campo, depois de cogitar escalar Rodrigo Caio na vaga de Wellington, ele optou por Maicon, deixando o setor com um melhor toque de bola. 
 
- Precisávamos de dois volantes que soubessem jogar, e eles jogaram muita bola. Pensamos em colocar o Rodrigo Caio, mas ele é mais marcador. Balanceamos com o Paulo Miranda na lateral direita para liberar os volantes. São alterações que vamos fazendo para achar o time. 
 
O comandante ainda evitou encontrar um culpado pelo gol marcado pelo volante Marino. O time vacilou defensivamente. Roger Carvalho perdeu na corrida para Gil. Depois, Paulo Miranda e Antônio Carlos não conseguiram cortar a bola. Alvaro Pereira, distante na marcação, permitiu que o adversário finalizasse livre na área.  
 
- Quando não funciona, é o time. Não dá para falar do Pedro, do Antônio...não marcamos bem e tomamos o gol.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições