São Paulo apenas empata em casa pela Copa Sul-Americana

São Paulo apenas empata em casa pela Copa Sul-Americana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
São Paulo empata com o Universidad
O técnico Muricy Ramalho acredita que o mau condicionamento físico dos jogadores do São Paulo tenha sido o principal adversário no empate por 1 a 1 contra a Universidad Católica, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelas oitavas da Copa Sul-Americana. O treinador confia que o time ainda pode conseguir a classificação no confronto da volta, dia 23 de outubro, em Santiago.
 
Na saída de campo, o técnico da equipe chilena, Martín Lasarte, disse que estava satisfeito com o resultado na capital paulista, mas que poderia ter vencido o Tricolor. Muricy não concordou e respondeu.
 
– Não vi toda essa diferença. No primeiro tempo, eles deram sorte de tomar um gol só. Enquanto estávamos bem na parte física, dominamos, e eles chegaram apenas no gol. Respeito, mas não concordo. Ele deve ter visto outro jogo – afirmou.
 
O São Paulo começou o confronto pressionando e criando boas chances. No entanto, na etapa final, o Tricolor despencou de rendimento e quase não assustou. Para o comandante, o preparo físico do elenco, também criticado anteriormente por Paulo Autuori, deixa a desejar.
– Nosso condicionamento físico é muito ruim. Não tivemos força no segundo tempo. O time sente demais a parte física. Isso preocupa muito – ressaltou.
 
Com a igualdade em casa, o São Paulo precisa vencer o duelo no Chile para se classificar. Um empate por dois ou mais gols também leva o Tricolor para as quartas de final.
– (O prejuízo) é grande, mas está tudo aberto. Um gol lá nos classifica. É uma pedreira, esse time é perigoso em casa. O gol fora de casa ajuda muito o adversário, mas não tem nada decidido.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições