São Paulo e Fluminense desistem de trocar Osvaldo por Wagner

São Paulo e Fluminense desistem de trocar Osvaldo por Wagner

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:03
osvaldo_wagner
A troca entre Fluminense e São Paulo envolvendo o meia Wagner e o atacante Osvaldo está descartada. Nesta segunda-feira, o clube das Laranjeiras informou que as tratativas foram encerradas. O motivo alegado: os prazos de inscrição de ambos pelas equipes nos campeonatos estaduais. A diretoria são-paulina, procurada pelo GloboEsporte.com, também disse que as conversas chegaram ao fim.
 
As diretorias consideravam a transação válida para ambos. Os paulistas queriam um jogador para ser o reserva imediato de Paulo Henrique Ganso, e os cariocas buscavam um atacante de velocidade que atue pelos lados do campo. Na quinta-feira, o Fluminense, via assessoria de imprensa, confirmou que a negociação estava em curso.
 
Na sexta, ao falar do tema, o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, disse que aprovava a troca. Definiu a dupla como ‘grandes jogadores’, mas afirmou ser importante ouvir a opinião deles. Wagner, que é reserva no Fluminense, manifestou publicamente o desejo de ficar.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições