São Paulo faz goleada, avança e marca história

São Paulo faz goleada, avança e marca história

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

O atacante Luis Fabiano está animado com a artilharia da Copa do Brasil, mas só pensa na conquista do título inédito na história do São Paulo. Com os dois gols marcados na goleada de 5 a 2 contra o Bahia de Feira, nesta quarta-feira, ele soma seis tentos na competição.

"Conquistar o título é o mais importante. É nosso grande objetivo. Depois vamos ver quem vai ser o artilheiro da Copa do Brasil”, disse o Fabuloso.

Como venceu por mais de dois gols de diferença, o São Paulo eliminou o jogo de volta e garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final do torneio. Por causa da reta final do Campeonato Paulista, o artilheiro comemorou bastante o resultado.

“Foi importante vencer por dois gols de diferença. Vamos ter a semana livre para trabalhar. O São Paulo jogou com inteligência. Agora é focar no Campeonato Paulista”, disse o camisa 9.

No próximo domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o clube do Morumbi joga fora de casa contra o Linense. Os comandados do técnico Emerson Leão precisam vencer para ficar na ponta da tabela de classificação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições