Seedorf rejeita fama de herói e exalta qualidade do Corinthians

Seedorf rejeita fama de herói e exalta qualidade do Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Gazeta

Holandês comemora o fato de estar atuando mais avançado, mas diz que só quer \"ajudar o clube\"

O meio-campista Clarence Seedorf ignora, a cada dia, as desconfianças pela idade para se tornar a grande referência do Botafogo. Neste domingo, o camisa 10 fez os gols que garantiram o empate contra o Corinthians e, apesar de saber sua importância no time, ele prefere valorizar o conjunto.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou jogando mais avançado do que em outros momentos da minha carreira, por isso faço mais gols. Só que não estou aqui por satisfação pessoal, mas sim para ajudar o clube. Quero sempre participar dos jogos da melhor maneira e olhar para o time\", avisou.

Para muitos torcedores do Botafogo, o empate em casa pode ser motivo de frustração, todavia Seedorf reconhece a qualidade do Corinthians, atual campeão da Copa Libertadores da América e que concentra as suas atenções no Campeonato Mundial do fim do ano.

"O Corinthians é um grande time, temos de respeitá-los muito, mas hoje demonstramos que podemos chegar lá na frente\", disse Seedorf.

O Botafogo acumula o sexto jogo de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo soma o terceiro empate seguido, por isso segue fora da zona de classificação da Libertadores-2013.

 

Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições