Sem definir futuro, Nenê rasga elogios a Lucas no Paris Saint-Germain

Nenê elogia chegada de Lucas ao PSG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:09

 

Ainda sem saber se continua ou não no Paris Saint-Germain, o meia-atacante Nenê rasgou elogios a chegada do ex-são-paulino Lucas no clube francês. Na última quarta-feira, o jovem brasileiro fez sua estreia pelo PSG na goleada de 5 a 1 sobre o Lekhwyia, em amistoso disputado no Estádio Bin Hamad de Doha, no Catar. Nenê foi o autor de um dos gols.
 
- O Lucas é um jogador sensacional e um garoto muito bacana, com quem estou tendo o prazer o conviver nos últimos dias. Tenho certeza que ele vai fazer muito sucesso na Europa e tem tudo para ser mais um brasileiro a entrar na galeria de ídolos da torcida parisiense – disse o meia atacante eleito pelo jornal “L’Equipe” para a seleção de 2012 do futebol francês.
 
Na mira do Flamengo e de outros clubes brasileiros, além do Besiktas-TUR e uma equipe da China, Nenê acredita que sua vida profissional se resolverá em breve.
 
- Vamos aguardar o que vai acontecer nos próximos dias - declarou Nenê.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições