Sem estipular limite, Barça abre o cofre para renovar com Guardiola

Barça quer renovar com Guardiola por qualquer preço

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

“Tudo por Guardiola”. Deve ser este o lema do Barcelona para manter o treinador no clube, pelo menos, para a próxima temporada. Na última quarta-feira, o presidente Sandro Roselli, em uma reunião na casa de Pep, ofereceu uma espécie de cheque em branco para tentar convencer o técnico a continuar no Barça. Também participaram da reunião o vice-presidente Josep Maria Bartomeu e o diretor de futebol, Andoni Zubizarreta.

Segundo a “TV3”, Guardiola pode decidir os termos do contrato e a duração do mesmo. O prazo para a resposta é até antes da partida de domingo, contra o Rayo Vallecano, fora de casa. Ao que tudo indica, a resposta de Pep deve ser dada nesta sexta, dia em que o time volta a treinar, depois da eliminação para o Chelsea na Liga dos Campeões. Guardiola daria a resposta diretamente aos jogadores.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições