Sem força máxima, Inter tenta confirmar melhor campanha no Gaúcho

Sem força máxima, Inter tenta confirmar melhor campanha no Gaúcho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre

Time poupa quatro titulares para visitar o São Luiz, neste domingo, pela última rodada do 2º turno

 

 

Sem quatro titulares, Jajá ganha nova chance no meio-campo

Foto: Gazeta Press

Já classificado para a próxima fase do Gauchão, desgastado depois do jogo do meio da semana contra o Santos, o Inter não escalará força máxima na última rodada da fase de grupos.

 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Domingo, 16h, contra o São Luiz, em Ijuí, quatro titulares serão poupados: Índio, Tinga, Dagoberto e Leandro Damião. Eles se juntam aos machucados Guiñazu e D´Alessandro e com Oscar, impedido de entrar em campo por decisão judicial.

Bolívar, João Paulo, Jajá e Gilberto serão os substitutos. Com a primeira colocação já assegurada no grupo, o único objetivo passa a ser manter a melhor campanha do turno, conseguindo o direito de decidir os jogos da fase eliminatória em casa. A vantagem para o Grêmio é de um ponto.

O destaque na semana do São Luiz foi a convocação de um dos seus jogadores. O zagueiro William Barbosa foi chamado pela seleção de São Tomé e Príncipe. Logo depois de enfrentar o Inter, viajará para seu país para enfrentar Serra Leoa pelas eliminatórias da Copa Africana de Nações.

Veja também: Inter ainda não teve time ideal em campo pela Libertadores

O São Luiz se despede do Campeonato Gaúcho. Com cinco pontos, em 6º lugar no grupo, não tem mais chances de entrar no G4. O preço do ingresso é alto. A entrada mais barata custa R$ 40,00. Porém, as cadeiras estão sendo vendidas por R$ 80,00.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O zagueiro Neguetti, suspenso, desfalca o time. O técnico Gelson Conte ainda fará duas mudanças por decisão técnica. Baiano substitui William Santos no meio-campo. Kim fica com a vaga de Ruy Netto na armação de jogadas. 

FICHA TÉCNICA SÃO LUIZ X INTER Local: Estádio 19 de outubro, em Ijuí (RS)
Data: 08 de abril de 2012, domingo
Horário: 16horas (de Brasília)
Arbitragem: Jean Pierre Lima
Auxiliares: João Lúcio Souza e Sedenir Martins.

São Luiz: Vanderlei, Danilo, Thiago Costa, Willian Barbosa e Xaro; Márcio Oldra, Baiano, Danilo Goiano e Kim; Douglas e Sharlei.
Técnico: Gelson Conte.

Internacional: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kléber; Élton, Sandro Silva, João Paulo, Dátolo e Jajá; Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições