O meio-campista Bruno Dybal é uma das promessas das categorias de base do Palmeiras, mas corre o risco de deixar o clube. O time paulista tem uma dívida com a empresa que administra a carreira do jogador, a DIS, por conta de negociações referentes a outros atletas. Enquanto isso, o Corinthians estaria de olho no desfecho do imbróglio. Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores
"Temos um acerto para fazer com a DIS, reconhecemos isso, mas dificilmente o Dybal sairá do Palmeiras. Dinheiro se paga com dinheiro. Eles não têm só este jogador no Palmeiras, há outros atletas", afirmou o gerente de futebol do Verdão, César Sampaio.
Leia mais: Oswaldo nega interesse do Botafogo em Tinga, do Palmeiras
O dirigente não confirma os valores da dívida e se mostra interessado em resolver a pendência com a empresa, descartando envolver o futuro de Bruno Dybal.
Confira ainda: Felipão considera jogo contra Coruripe-AL mais importante que o dérbi
"Queremos fazer acordo bom para ambos os lados. É um atleta de destaque da base. Se depender do Palmeiras, não queremos ceder o Dybal para pagar a dívida. Queremos honrar com dinheiro e estamos fazendo uma engenharia para acontecer", completou. O meio-campista tem 18 anos e fez parte do time do Verdão na Copa São Paulo de Juniores.
Entre para a torcida virtual do Palmeiras:
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições