MENU

Sem Ronaldinho, mas invicto, Galo enfrenta o ainda cambaleante Bahia

Sem Ronaldinho, mas invicto, Galo enfrenta o Bahia

Atualizado: Quarta-feira, 6 Junho de 2012 as 8:34

A festa no estádio Independência, pelo menos a da torcida, até que estava pronta. O atleticano, no entanto, vai ter que esperar um pouco mais pela estreia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Galo. O jogador, contratado na segunda-feira, chegou a ser relacionado pelo técnico Cuca, porém, como não foi regularizado junto à CBF, não entrará em campo contra o Bahia, adversário desta quarta-feira no estádio Independência. Assim, sem R49 – novo número do meia – os comandados de Cuca entram em campo em busca de mais uma vitória neste Brasileirão.
O Atlético-MG vai bem na Série A, com duas vitórias em dois jogos. A primeira, fora de casa, contra a Ponte Preta. A segunda, já no Independência, contra o Corinthians. Os dois placares foram magros, 1 a 0, mas o suficiente para deixar o time na terceira posição na tabela, com seis pontos, atrás de Botafogo e Vasco.


Mesmo sem o meia eleito duas vezes melhor jogador do mundo, o Alvinegro vem com novidade. No ataque, Jô assume a vaga de André.


Já o Bahia ainda cambaleia na Série A, e ocupa a zona de rebaixamento, na 18ª posição, com um ponto. Em dois jogos, um empate e uma derrota. O único ponto do Tricolor foi conquistado em cima do Santos, jogo em Salvador. Na última rodada, derrota por 1 a 0 para o São Paulo.


A equipe de Paulo Roberto Falcão deverá o retorno do lateral-esquerdo Ávine, que ainda não disputou um jogo completo sequer nesta temporada.

veja também