O técnico Dorival Júnior ainda não sabe se poderá contar com o meia Valdivia no jogo que definirá se o Palmeiras seguirá ou não na Série A do Campeonato Brasileiro. O chileno voltou a sentir dores na coxa esquerda, não treinou nesta sexta-feira no Allianz Parque e é dúvida para o duelo contra o Atlético-PR, neste domingo, às 17h (de Brasília).
"Valdivia ainda não está apto, treinou ontem, voltou a sentir um incômodo e pode não jogar. Digamos que teve um incômodo e isso daí fez com que o tirássemos do treinamento de hoje. Amanhã ele fará novamente um trabalho para ver se poderá jogar. Estando em condições ele estará em campo, caso contrário acredito que não”, declarou o técnico Dorival Júnior durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Academia de Futebol.
“A importância do Valdivia é notória, mas temos que acreditar nos jogadores que estão aqui... Vai depender do que o departamento médico me passar. Colocamos ele mesmo sem estar 100% contra o Coritiba e não foi algo favorável mesmo com todo esforço que o Valdivia fez. Vamos precisar esperar para ter uma definição”, completou
Dorival também disse que o zagueiro Tobio segue como dúvida. Sendo assim, a escalação a equipe ainda não está definida.
“Não vou confirmar o time. Não tenho a equipe ainda. Além do Valdivia, o próprio Tobio sentiu um incômodo, então vamos precisar esperar o treino de amanhã para definir”, concluiu.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições