Sheik é parado em blitz da lei seca e se recusa a fazer bafômetro

Sheik é parado em blitz e se recusa a fazer bafômetro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

O atacante Emerson, do Corinthians, foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca na Avenida Brasil, em Santa Cruz, no Rio de Janeiro, na madrugada de segunda-feira.

As informações foram divulgadas em nota pela assessoria de imprensa da Secretaria de Governo do Rio de Janeiro, nesta terça-feira.

Segundo o comunicado, o jogador se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira nacional de habilitação (CNH) apreendida. Ele também foi multado em R$ 957,70 e recebeu sete pontos na carteira. O carro do jogador foi liberado após um condutor habilitado se apresentar para dirigi-lo.

Sheik está concentrado em Foz do Iguaçu (PR), onde o Timão se prepara para o duelo contra o Nacional-PAR, nesta quarta, às 21h50m (horário de Brasília), em Ciudad del Este, no Paraguai, pela Taça Libertadores.
Leia a íntegra da nota:

"O jogador de futebol Marcio Passos de Albuquerque, conhecido como Emerson Sheik, foi abordado por agentes da Operação Lei Seca, na madrugada desta segunda-feira (09/04), durante blitz realizada na Avenida Brasil, em Santa Cruz.

Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e, além de ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, sofreu as seguintes sanções administrativas: multa de R$ 957,70 e perda de 7 pontos na carteira. A infração é considerada gravíssima.

O carro do jogador foi liberado após a apresentação de um condutor habilitado."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições