Show deixa gramado do Engenhão com falhas antes de clássico entre Flu e Bota

Show deixa gramado do Engenhão com falhas antes de clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

O aparato tecnológico e as milhares de pessoas que se amontoaram sobre o gramado para assistir ao show do músico inglês Roger Waters, ex-integrante da banda Pink Floyd, na noite da última quinta-feira, trouxeram danos ao campo de jogo do Engenhão. Próximo ao círculo central e em uma das intermediárias, há falhas que já estão sendo reparadas pela equipe da organização do espetáculo.

Em contratos feitos com produtoras de shows, o Botafogo sempre se respalda em uma cláusula que afirma que problemas no gramado sempre serão resolvidos rapidamente. O time alvinegro encara o Fluminense, neste domingo, no Engenhão, às 18h30m (de Brasília), pela Taça Rio.

O agrônomo responsável pelo campo do Engenhão, Arthur Neto, contratado pelo Glorioso, está acompanhando o trabalho feito pelos funcionários da organização do show. Pelo tamanho do espetáculo, a escolha da data, 72 horas antes de um dérbi carioca, foi estratégica.

Um detalhe interessante foi a mudança feita em alguns corredores de acesso às arquibancadas. Para deixar os fãs de Roger Waters ainda mais fascinados, a organização do show transformou os locais de passagem em camarotes para o show "The Wall".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições