Sócios do Santos podem comprar ingresso da semi a partir de terça

Sócios do Santos podem comprar ingresso da semi a partir de terça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Enquanto o Corinthians já abriu para seus sócios nesta sexta-feira a venda para o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, o Santos só começará a comercializar os bilhetes para o primeiro confronto na próxima terça-feira, a partir de 12 horas (de Brasília), exclusivamente para associados, através do portal www.sociorei.com.

O Santos informa que somente terão condições de realizar a compra os sócios que desbloquearem seus novos cartões até as 17 horas de segunda-feira - as carteiras antigas perderam a validade no dia 31 de maio - por meio da Central Sócio Rei, no telefone 3003-1912. Aqueles com cartões extraviados devem ligar para o mesmo número telefônico. Cerca de 500 sócios tiveram esse problema por conta de erros no cadastro junto ao clube.

"Os cartões dos sócios que compõem esta lista estão de posse da Secretaria Social do clube e podem ser retirados pessoalmente por seus titulares", avisa Paula Madeira, coordenadora da secretaria do Santos, que funciona de segunda a sexta-feira, as 9 horas às 17 horas, e estará aberta excepcionalmente este sábado, das 10 horas às 17 horas.

O Santos ainda não divulgou a carga total de ingressos que será destinada para o jogo e para os associados. O duelo está marcado para o dia 13 de junho, às 21h50 (de Brasília) na Vila Belmiro.


Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições