STJD absolve Kleber e atacante reforça o Grêmio contra o São Paulo no domingo

STJD absolve Kleber e atacante reforça o Grêmio contra o São Paulo no domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

iG Porto Alegre

Atacante podia levar até seis jogos de gancho, mas escapou e está livre para atuar pelo Campeonato Brasileiro

O atacante Kleber, do Grêmio, enfrentou mais um julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), nesta sexta-feira, e conseguiu se livrar de uma punição no banco dos réus. O jogador foi absolvido por unanimidade no Rio de Janeiro e não ganhou qualquer punição por ter sido expulso na partida contra o Fluminense, no dia 10 de agosto. Com isso, está liberado para pegar o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Kleber escapou de gancho de 6 jogos no STJD

Foto: Gazeta Press

Kleber foi enquadrado no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), por \"conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva\". Com a possibilidade de pegar até seis jogos de suspensão, o atacante conseguiu se defender das acusações feitas pela promotoria e provou sua inocência no tribunal.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

A liberação do jogador mantém a dupla de ataque formada ao lado de Marcelo Moreno. O boliviano atuou junto com o \"Gladiador\" no empate sem gols com a Ponte Preta, na última quinta-feira, em Campinas, mas não teve grande atuação. Contudo, a participação do centroavante vem sendo decisiva para a permanência do clube gaúcho no G4 do Brasileirão - o time aparece na quarta posição, com 28 pontos ganhos.

A única ausência na partida contra o São Paulo deverá ser o volante Vilson. O jogador sofreu um traumatismo no ombro e ainda é dúvida para o técnico Vanderlei Luxemburgo. No mais, a equipe contará com todos os titulares que não conseguiram tirar o zero do placar na partida com a Ponte.

Ajude o Grêmio a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições