Técnico do sub 20, Narciso comandará Palmeiras contra Corinthians no domingo

Técnico do sub 20, Narciso comandará Palmeiras contra Corinthians no domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:10

Ex-jogador terá seu primeiro contato com o elenco profissional no treino desta sexta-feira

O técnico Narciso, que vem dirigindo a equipe sub 20 do Palmeiras, vai comandar o time principal no clássico deste domingo, contra o Corinthians, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador assume o time alviverde interinamente após a saída do treinador Luiz Felipe Scolari, dispensado pela diretoria nesta quinta-feira.

Narciso estará na Academia de Futebol nesta sexta para conhecer o elenco e realizar seu primeiro treinamento com o grupo. Os portões do Centro de Treinamento palestrino permanecerão abertos para a imprensa às 16h30 (horário de Brasília), com o treino tendo início às 15h30.

 

Enquanto isso, o Palmeiras busca um novo treinador para a sequência do Brasileirão. O nome de Emerson Leão – considerado especialista em dar choques em elencos – surge como forte candidato, mas o São Caetano, atual clube de Leão, já anunciou que não pretende liberá-lo. Em contato com o iG, o técnico, que dirigiu o Palmeiras duas vezes (1989-90 e 2005-06), disse não ter sido procurado por ninguém do Palestra Itália.

 

 


Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições