Técnico do Vasco diz que Bastos merecia vaga

Técnico do Vasco diz que Bastos merecia vaga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

A ausência de Juninho Pernambucano,submetido a uma cirurgia dentária, abriu portas para Fellipe Bastos na equipe vascaína. E, para a sorte do meia, sua estrela brilhou na noite desta terça-feira em Lima, no Peru, contra o Alianza, pela Taça Libertadores. O Vascovenceu por 2 a 1, dois gols do meia, e lidera o Grupo 5 da competição, com dez pontos. Para o técnico Cristóvão Borges, o jogador vem merecendo uma oportunidade.

“Fellipe Bastos vem jogando muito bem já faz algum tempo. Um jogador com a qualidade dele não se permite errar. Ele está sempre buscando o melhor. Fellipe Bastos está se dedicando e estamos contentes com tudo o que tem acontecido com ele”, analisou Cristóvão.

Feliz com o resultado, o treinador considerou o Vasco tecnicamente superior ao time peruano até os 31 minutos do segundo tempo, quando o adversário descontou e passou a pressionar a equipe carioca. Ainda assim, para o técnico Vasco, a superioridade cruzmaltina daria conta de suportar o sufoco do Alianza.

Para passar às oitavas de final de forma antecipada, o Vasco terá de torcer pela vitória do Libertad, do Paraguai, sobre o Nacional, do Uruguai, nesta quinta-feira, em Montevidéu. Com dez pontos, o Vasco se igualaria à equipe paraguaia e como Alianza (três) e Nacional (seis) não teriam mais chances de classificação, a vaga ficaria com os dois líderes. Restaria, no entanto, a briga pela primeira posição.

“Agora vamos ter de ficar na expectativa para quinta-feira, não é?”, reconheceu o técnico vascaíno. Não há como não darmos atenção a este jogo”, completou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições