Timão espera fim do Italiano para tentar seduzir Alexandre Pato

Timão espera fim do Italiano para Trazer Pato

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

A diretoria do Corinthians não esconde mais que quer um centroavante renomado para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro e suprir a saída de Adriano como grande estrela do elenco. Um dos nomes que mais agradam é o de Alexandre Pato. Apesar de a negociação ser considerada bastante complicada, o Timão mantém esperanças de contratar o atacante do Milan-ITA no segundo semestre.
A intenção é seduzir Pato com a estrutura do departamento médico do clube. O jogador enfrentou sérios problemas físicos na última temporada e pouco atuou. Como o time italiano vem tendo dificuldades para colocá-lo em condições de ter uma sequência de jogos, o Corinthians acredita que pode convencê-lo a se recuperar em São Paulo.
A estratégia alvinegra, neste momento, é esperar. Pato está praticamente recuperado de uma lesão na coxa direita e pode até ser escalado na última rodada do Campeonato Italiano, contra o Novara, domingo, no San Siro. Depois disso, o Timão aguarda por uma posição do jogador e do Rossonero. Além de colocá-lo em condições, o clube paulista entende que, no Brasil, o atacante recuperaria também o espaço na Seleção Brasileira de Mano Menezes.
O Corinthians, porém, já agiu nos bastidores para encaminhar a transação. A carreira de Pato é gerenciada pelo empresário Gilmar Veloz, mesmo agente do técnico Tite. Por intermédio dele, o treinador chegou a conversar com o jogador por telefone, deixando as portas do clube abertas para um possível acordo no fim da temporada europeia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições