Tite interessa a Inter de Milão e Emerson pede para que ele fique no Corinthians

Tite interessa a Inter de Milão.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

Tite interessa a Inter de Milão.O atacante Emerson Sheik lançou uma campanha para que Tite não deixe o comando do Corinthians. O treinador despertou o interesse da Inter de Milão e para o jogador ele não deve aceitar um possível convite. O contrato de Tite com com o Corinthians vale até dezembro. 

"Eu estava de folga ontem (segunda), e recebi a notícia quando estava vindo para o treino. Cheguei no vestiário e vi os jogadores comentando. Eu posso falar em nome do grupo: toda a galera quer que ele fique. Além dos títulos conquistados, é um cara que todo mundo conhece. É mais que um treinador para nós\", disse Emerson em entrevista coletiva.

"O Tite é um cara que consegue transmitir uma energia muito bacana. De alguma maneira ele consegue até educar a gente. Vai um pouco além. Respeitamos e temos o Tite como exemplo. A saída dele certamente deixaria todo mundo triste, mesmo que entendamos pelo lado profissional\", comentou o atacante, que levou um cartaz com a hashtag #FicaTite para a entrevista, que demorou para tocar no assunto do interesse da Inter por Tite. 

"É a 12ª pergunta? Pensei que seria a primeira. É mole? Errei, nunca acerto. Aí fiz isto aqui\", afirmou o Sheik, exibindo um cartaz que havia preparado com a inscrição \"#FicaTite\" e fez uma série de elogios ao chefe. Ou melhor, \"chefe, não, quem tem chefe é índio\".

 

 

Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições