Tite vê Pato mais empenhado e confirma atacante contra o Vitória

Tite vê Pato mais empenhado e confirma atacante contra o Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
Tite vê Pato mais empenhado e confirma atacante contra o VitóriaO técnico Tite confirmou a entrada do atacante Alexandre Patoentre os titulares do Corinthians no jogo deste domingo contra o Vitória, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Paolo Guerrero, liberado para se apresentar à seleção peruana, Tite vai dar uma sequência de jogos a Pato, que vive momento de instabilidade - criticado pela torcida e sofrendo com atuações abaixo da média.
 
- O Pato joga. O menino trabalha para caramba. A característica do atleta que joga no Corinthians é de competitividade, arrastar a bunda no chão, sujar o calção e competir. O Pato está melhorando nesse sentido, e domingo já vamos ver assim - afirmou Tite.
 
O restante do time só será conhecido após o treino deste sábado, no CT Joaquim Grava. A única dúvida está no meio-campo, já que Danilo tem grandes chances de ser poupado. A tendência é que Emerson Sheik retome um espaço entre os titulares – ele cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o Santos, quarta-feira passada.
 
Na defesa, Tite confirmou Felipe na vaga do suspenso Paulo André. Isso porque Cléber, recém-contratado da Ponte Preta, ainda não reúne condições ideais para jogar os 90 minutos. Mesmo assim, o zagueiro pode ser opção no banco de reservas.
 
Com isso, a formação deverá ser a seguinte: Cássio, Edenílson, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Renato Augusto e Emerson; Alexandre Pato. Neste sábado, o técnico vai comandar um treino tático só com os 11 titulares, sem adversário, como costuma fazer nas vésperas de jogos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições