Tottenham bate Swansea e busca vaga na Liga dos Campeões

Tottenham bate Swansea e busca vaga na Liga dos Campeões

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

Reuters

O resultado deixou o clube em quarto lugar no Inglês, ao lado do Arsenal, que está em terceiro e também tem 58 pontos

O Tottenham Hotspur alimentou suas esperanças de ficar entre os quatro primeiros colocados no Campeonato Inglês com uma vitória de 3 x 1 sobre o Swansea City neste domingo, mesmo dia em que o Newcastle United levou adiante sua campanha por uma vaga na Liga dos Campeões com uma vitória de 2 x 0 sobre o Liverpool.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois que o gol de abertura de Rafel van der Vaart foi igualado por uma iniciativa de Gylfi Sigurdsson, dois gols tardios de cabeça do atacante Emmanuel Adebayor deixaram o time de Harry Redknapp ao lado do Arsenal com 58 pontos após 31 jogos.

Seus rivais londrinos estão na terceira colocação em virtude da diferença de um gol, e os dois times estão 15 pontos atrás do líder Manchester United e 13 abaixo do segundo colocado Manchester City.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Inglês

O Chelsea é o quinto com 53 pontos, empatado com o Newcastle, cuja vitória em casa sobre o Liverpool o elevou 10 pontos acima do Everton.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições