MENU

A um ponto da vaga, Tite quer vitória e boa atuação do Corinthians

A um ponto da vaga, Tite quer vitória e boa atuação

Atualizado: Segunda-feira, 9 Abril de 2012 as 9:18

A partida do Corinthians contra o Nacional-PAR, quarta-feira, pela Libertadores da América, será em Ciudad Del Este, na fronteira do Paraguai com o Brasil. Sinal de que o estádio estará lotado de corintianos. Mas para Tite, isso não servirá de nada se a equipe não apresentar um bom futebol.

- É vantagem se nós tivermos desempenho e trouxermos para nós o carinho do torcedor. Dentro de campo temos de fazer a nossa parte. O torcedor, é claro, ajuda, mas quem mais ajuda somos nós dentro de campo - falou o treinador.

O duelo com o Nacional em solo paraguaio é decisivo para o Corinthians na competição sul-americana. Até porque o Timão precisa apenas de um empate para assegurar antecipadamente uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. Atualmente, o clube alvinegro tem oito pontos e está atrás do Cruz Azul apenas no saldo de gols. Porém, o time mexicano tem um jogo a mais.

Apesar de um ponto resolver para o Corinthians, Tite não quer seu time propondo uma partida para empate. Ele ficaria irritado se isso ocorresse.

- A postura tem de ser sempre de vitória. E eu não acredito em equipe que se propõe a empatar o jogo. Não é a cara do Corinthians - completou Tite.

A delegação alvinegra viaja na tarde desta segunda-feira para Foz do Iguaçu, no Paraná, e parte para Ciudad Del Este apenas no dia da partida. Nesta manhã de segunda-feira, porém, o treinamento ainda será no CT Joaquim Grava.

veja também