Valdivia extravasa ao comemorar segundo título e fala em permanecer

Valdivia extravasa ao comemorar segundo título e fala em permanecer

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

O meia chileno Valdivia esteve próximo de se despedir do Palmeiras no último mês. Nesta quarta-feira, em mais um capítulo de reviravoltas que só o futebol proporciona, comemorou o título da Copa do Brasil citando que \"agora é Libertadores\" e deixando claro que já não pensa em sair. \"Agora é momento de desfrutar com os companheiros. Sempre disse que aqui é minha casa, e o filho quer ficar em casa.\"

A alegria do meia era evidente. \"Agora sou campeão, é o meu segundo título aqui (foi campeão paulista em 2008). É uma história sensacional\", vibrava o chileno, que deixou os camarotes do Couto Pereira rumo ao gramado tão logo o juiz apitou o fim do jogo. Ele estava suspenso. \"Dedico ao nosso grupo e à família de todos os jogadores. Significa muito para mim, eu sofri muito com essa história do sequestro. Ser campeão aqui é maravilhoso. Fui campeão paulista, mas agora é muito mais. É comemorar!\"

 

 

Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições