Vasco acerta contratação de Joel Santana para tirar time de crise

Fonte: Terra.comAtualizado: sexta-feira, 5 de setembro de 2014 às 18:17

Joel Santana é o novo técnico do Vasco. Após reuniões nos últimos dias entre o treinador e a cúpula de futebol cruz-maltina, ele acertou um contrato até o fim do ano e chegará com a missão de ser uma espécie de "bombeiro" em São Januário, já que o clube vive um momento turbulento dentro e fora de campo. O principal - e talvez único - objetivo é recolocar o time na Série A do Campeonato Brasileiro. Campeão ou não.

O ex-jogador Felipe, cria das categorias de base do Vasco e ídolo da torcida, poderá ser o auxiliar-técnico. Além do contrato de apenas quatro meses, que inclui prêmios em caso de acesso ou título, Joel Santana terá um salário que se encaixa no teto do clube: R$ 150 mil mensais.

Joel foi um pedido do presidente Roberto Dinamite, que é amigo pessoal do treinador desde os tempos em que ambos eram jogadores. A princípio, o nome teve grande resistência internamente, mas, com as opções escassas no mercado diante das condições oferecidas pelo Vasco, Joel acabou ganhando força nos últimos dias.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições