Vitória e Botafogo empatam em Salvador

Vitória e Botafogo empatam em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

O Botafogo tem leve vantagem na disputa com o Vitória por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time de Oswaldo de Oliveira superou quase meio time de desfalques e conseguiu um empate com gols no estádio Barradão, em Salvador. Em jogo disputado sob forte chuva, principalmente no segundo tempo, as equipes ficaram no 1 a 1. O confronto foi visto por 12.399 torcedores (11.371 pagantes e renda de R$ 155.295).
Elkeson, cria do Leão, abriu o placar e não comemorou. Neto Baiano, artilheiro do Brasil na temporada, empatou ainda no primeiro tempo e chegou a 29 gols em 2012. O resultado faz a invencibilidade alvinegra no ano subir para 23 partidas e dá ao time o direito de empatar sem gols no confronto de volta, dentro de uma semana.

O Vitória terá de vencer por qualquer placar ou contar com um empate a partir de 2 a 2. Em caso de repetição do resultado na Bahia, a decisão da vaga será nos pênaltis. O classificado vai enfrentar Coritiba ou Paysandu na fase seguinte - as equipes fazem o segundo jogo nesta quinta-feira, no Mangueirão. Os paranaenses venceram na ida por 4 a 1 e têm ótima vantagem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições