Zinho vai ouvir proposta do Fla para assumir cargo de diretor de futebol

Zinho vai ouvir proposta do Fla para assumir.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Zinho é o diretor-executivo que o Flamengo pretende contratar. No fim de semana, o ex-jogador, revelado na base rubro-negra e com histórico de conquistas no clube, foi procurado por dirigentes e chamado para uma conversa. O encontro com os vice-presidentes Michel Levy (finanças), Paulo César Coutinho (futebol) e Walter Oaquim (relações externas) ocorre ainda nesta segunda-feira, no fim da tarde.
Antes, o tetracampeão precisa se desvincular das funções que exerce. Zinho é sócio-fundador e diretor-técnico do Nova Iguaçu e comentarista de um canal de tv por assinatura.
- Pela primeira vez recebi o convite para sentar e conversar, vou ouvir a proposta do Flamengo. Pela manhã, conversei no Nova Iguaçu e avisei sobre essa reunião, pois queria que eles ouvissem da minha boca. À tarde, vou conversar com o canal, escuto a proposta do Flamengo ainda hoje, converso com a minha família e dou a resposta no máximo até amanhã – disse, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
Zinho está com 44 anos e é diretor da equipe da Baixada Fluminense há uma temporada. O ex-meia diz que sente-se honrado com o convite rubro-negro, mas avisa que a razão terá de pesar mais do que a paixão para dizer sim ou não ao clube.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições