11ª ExpoCristã acontece entre os dias 25 e 30 de setembro

11ª ExpoCristã acontece entre os dias 25 e 30 de setembro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:10

ExpoCristã chega a 11ª edição como evento oficial dos pastores e livreiros do Brasil

De 25 a 30 de setembro pastores e lojistas do Brasil tem um encontro marcado em São Paulo. È neste período que acontece a EXPOCRISTÃ, o maior evento de produtos e serviços para cristãos da América Latina. Durante uma semana serão apresentadas novidades do segmento religioso. A EXPOCRISTÃ confirma o crescimento dos evangélicos no Brasil que segundo números recentes do IBGE já alcançou a marca de 42 milhões de pessoas.

A programação é vasta e visa o aprimoramento da comunidade como um todo. Nos primeiros dias a EXPOCRISTÃ é voltada para área de indústria com o Congresso Consumidor Cristão. Neste período gestores trarão práticas para atender o segmento. Empresas como Grupo Graça, Novo Tempo, Jeová Nissi, Tia Helenita, Mundo Cristão, Ad Santos, CPAD, Voz da Verdade,Louvor Eterno, Som Livre,Thomas Nelson, Edilan, Mensagem para Todos, Thomas Nelson Brasil Belo Publicações, Central Gospel, RBC, Sony Music, Ministério Fernandinho e André Valadão, se preparam com grandes lançamentos, presenças internacionais, e foco em se relacionar com livreiros, lojistas e pastores.

Neste ano o Anhembi será novamente a casa da EXPOCRISTÃ. Com amplo espaço o Anhembi Parque foi reformado e conta com uma melhor infra-estrutura para atender as mais de 200 mil pessoas que devem participar da edição 2012.

A organização, em parceria com a direção do Anhembi, oferecerá neste ano melhor infra-estrutura de banheiros, alimentação e outros itens pontuados pelo comitê de avaliação que aconteceu meses após a realização da edição 2011. Um pedido feito pelos expositores foi acatado pela organização da EBF COMUNICAÇÕES, uma área vip para lojistas, livreiros e expositores que funcionará mediante cadastro.

Segundo Eduardo Berzin Filho, da EBF Comunicações, a edição 2012 será ainda mais dinâmica para atender com mais exigência as demandas do segmento. “Este ano o Congresso Consumidor Cristão terá um foco em integrar livreiros, indústrias e pastores. Atendemos ao pedido do setor para fazer uma EXPOCRISTÃ ainda mais eficiente”, destaca.

O Congresso Consumidor Cristão ganha novo formato. Serão sete dias de livreiros para livreiros. Todos os dias haverá um encontro para preparar o ponto de venda para se relacionar rumo ao 100 milhões de evangélicos.

Na edição 2012 haverá, além do tradicional café de pastores, a ExpoMissões, Entrega do Prêmio Consumidor Mais Vendidos, Lançamento de um longa metragem com sessão exclusiva aos pastores, e as celebrações com apresentações musicais de grandes nome da música.

A entrada para pastores, lojistas, livreiros, crianças até 12 anos e idosos, a partir de 60 anos, é gratuita. Nos três primeiros dias a entrada é exclusiva a pastores, lojistas e livreiros.

MOMENTO PARA PASTORES

Durante os sete dias haverão encontros para pastores. No primeiro dia haverá o esperado Congresso Consumidor Cristão em que gestores trazem práticas para atender o segmento. Os pastores terão oportunidade de participar do painel que irá debater o crescimento do grupo.

Dia 25 os pastores participam da celebração inaugural e do café da manhã do Cimeb. Além da ministração e louvor haverá momento de consagração do evento e corte de fita.

Dias 26,27 e 28 haverá ainda treinamento para pastores e lideres sobre gestão com as editoras, gravadoras e entidades. No dia 28 está programado as 18h o lançamento do filme 3 Histórias, um Destino da Graça Filmes.

Dia 29 de setembro, a partir das 9h, haverá a EXPOMISSÕES sobre melhores práticas de evangelismo no Brasil e no auditório principal celebração para pastores e obreiros da Igreja Casa da Benção com Ap. Doriel de Oliveira.

A Novo Tempo, encerrando a programação, no dia 30, realizará uma apresentação do Arautos do Rei com diversas gerações do grupo que será transmitido por todo grupo de comunicação.

A entrada para pastores, lojistas, livreiros, crianças até 12 anos e idosos, a partir de 60 anos, é gratuita. Nos três primeiros dias a entrada é exclusiva a pastores, lojistas e livreiros.

SERVIÇO

EXPOCRISTÃ
De 25 a 30 de setembro no Anhembi em São Paulo
Informações: (11) 4081-1760 www.expocrista.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições