Hernandes Dias Lopes: "Nenhum sucesso compensa o fracasso da sua família"

Nenhum sucesso compensa o fracasso da sua família

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

'Sua família é seu maior patrimônio e seu mais valioso tesouro?

O rev. Hernandes Dias Lopes publicou em seu facebook uma breve reflexão sobre a importância de vencer junto com a família e de varolizá-la como deve ser valorizada.

Confira na íntegra o texto publicado:


"A família é o nosso maior patrimônio. É mais preciosa do que os tesouros mais caros e os troféus mais cobiçados. 

Infelizmente, porém, há muitas pessoas que constroem seus monumentos de vitória sobre o mausoléu da família. Chegam ao topo da pirâmide social, mas deixam para trás os destroços de um casamento arruinado. Alcançam o apogeu do sucesso, mas largam para trás os filhos feridos. 

Sua família é o seu maior tesouro. Um casamento feliz vale mais do que riquezas. A mulher virtuosa vale mais do que finas joias. A herança de Deus na sua vida não é o dinheiro, mas seus filhos. 

Invista na sua família. Valorize a sua família. Tenha tempo para a sua família. Converse com seus filhos. Brinque com eles. Participe da vida deles. De nada adianta você chegar ao pódio sozinho. Essa vitória tem sabor de derrota. 

Nenhum sucesso compensa o fracasso da sua família. Sua família é um presente de Deus. Valorize-a. Ame-a e agradeça a Deus por ela."

Leia também:

'A glória dos filhos são os pais', diz pastor Márcio Valadão

Após críticas, Atleta Lolo Jones pede que Jesus a conforte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições