Atraente e desejado, jogador Tim Tebow mantém virgindade aos 25 anos

Atraente e desejado, Tim Tebow mantém virgindade aos 25 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

A atleta Lolo Jones foi alvo da curiosidade da imprensa após declarar abstinência sexual aos 30 anos.

Agora, Tim Tebow, jogador de futebol americano e cristão declarado, também voltou a ganhar destaque por ter 25 anos e ainda ser virgem.

A falta de experiência sexual do jogador é um dos principais assuntos da imprensa norte-americana e com muita frequência aparecem candidatas dispostas a darem uma ajudinha para Tebow encerrar o jejum. 

No mês de setembro, a famosa revista GQ tratá o jogador com seus 111kg estampados na capa.

Um site de infidelidade chegou ao absurdo de oferecer 1 milhão de dólares para quem pudesse provar que dormiu com o astro da NFL.

Desde a faculdade, Tebow já mostrava dar valor à Bíblia e hoje faz trabalho social por meio de uma fundação de seu pai, intitulada Bob Tebow Associação Evangelística.

Um gesto, que demonstra a devoção do jogador a Deus, virou até brincadeira na internet. Tim Tebow sempre se abaixa no gramado colocando o cotovelo no joelho e o punho, fechado, na testa. A posição ganhou o nome de 'Tebowing' e deu ainda mais notoriedade a ele.

Leia também:

A pobreza do olhar do homem

Atleta americana abstinente é apelidada de 'a virgem de 30 anos' 


com informações da UOL

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições