Emissora afirma que acusações de Valdemiro Santiago são levianas

Rede Record emite comunicado contra acusações de Santiago

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Em resposta a reportagem exibida no "Domingo Espetacular", da semana passada que afirma que Valdemiro Santiago comprou duas fazendas no Mato Grosso com dinheiro vivo e desviado da igreja, o apostólo desafiou a Record e Edir Macedo a abrirem suas contas a uma auditoria externa e independente. "Eu abro minhas contas, quero que sejam investigadas. Quero ver se ele (Macedo) faz o mesmo. Quero ver ele (sic) provar com que dinheiro comprou a emissora dele", declara, em entrevista exclusiva ao F5.

A emissora não respondeu ao desafio proposto por Valdemiro Santiago, de colocar as contas da emissora e de seu principal acionista, Edir Macedo, ao escrutínio de uma auditoria independente mas, em comunicado a imprensa defendeu o trabalho de seu Jornalismo.

Leia na íntegra: 

"A Record é uma empresa legalmente constituída e presta contas ao poder público. Mesmo assim, a emissora e seu principal acionista, Edir Macedo, já foram vítimas de várias acusações levianas como estas que acabaram arquivadas no Supremo Tribunal Federal.
As denúncias feitas pelo jornalismo da Record sobre o Sr. Waldemiro Santiago estão documentadas e o desvio de finalidade do dinheiro está comprovado".

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições