Ex- Senadora foi consagrada Evangelista da Assembleia de Deus

Marina Silva esclarece notícia sobre ordenação ao pastorado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Através de sua assessoria de imprensa a ex-Senadora Marina Silva esclareceu a notícia que circulou em diversos sites em blogs sobre sua ordenação a pastora da Assembleia de Deus.

Conforme informado em nota oficial, Marina foi consagrada Evangelista da denominação "por entender que seu Ministério é esse e, mesmo sem a consagração, ela já o vinha cumprindo em todos os locais em que era possível fazer isso, de uma forma respeitosa às pessoas e às leis de nosso país".

Além disso, a assessoria de imprensa também esclareceu outra notícia publicada em um site cristão e que espalhou pela internet que afirmava que Marina Silva tinha sido rejeitada como pastora. "Trata-se de uma grande mentira, de uma distorção da verdade, de algo abominável. Quem poderia ser capaz de inventar algo tão irresponsável, leviano e covarde? E o mais lamentável é que isso venha de sites e blogs que se dizem jornalísticos e cristãos. Como mentiras e intentos de tal calibre não poderiam vir de pessoas que conhecem a Verdade, estou chegando  à conclusão de que o próprio site é uma enganação e essa desinformação é um ato deliberado e orquestrado. Não cremos que uma mentira contada mil vezes vire verdade. Não compactuamos com factoides" diz a nota.

 


 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições