Família Bolsonaro faz denúncia de que 'kit gay' já está nas escolas

Família Bolsonaro diz que 'kit gay' já está nas escolas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

O 'kit gay' já chegou às escolas, segundo publicação da família Bolsonaro em seu blog. O livro 'Menina Brinca de Boneca?" pode já estar sendo usado em escolas particulares.

“Caso seus filhos tenham este exemplar em suas mochilas, fiquem atentos pois certamente estão recebendo carga de informações estimulando o homossexualismo em suas cabeças”, alerta a família em seu blog.

Algumas fotografias do livro também foram publicadas e mostram a citação de palavras como 'vulva' e 'pênis'. Além disso, a família Bolsonaro aponta para a contra-capa, onde diz-se que Frei Betto é incisivio ao dizer que a obra criada estimula o público infantil a decidir-se por si só sobre sua sexualidade.

O livro 'Porta Aberta' também foi citado como material que estimula o homossexualismo. “A lição mostra uma brincadeira intitulada de “Gavião, na qual um homem adulto agarra uma criança, ambos nús, orientando que os meninos e meninas brinquem daquela maneira com seus amigos. Uma clara afronta que estimula a pedofilia”.

Um jogo da memória formando famílias de pais homossexuais também é encontrado no livro.

“A sanha dos ativistas homossexuais que desde o início mentem e dizem que o kit-gay não seria para o público infantil é desmascarada, e já tomou também as escolas privadas do Brasil. É isso que queremos para nossos filhos?”, escrevem os Bolsonaro.

Leia também:

Silas Malafaia critica apologia da Globo ao casamento gay

Cantor da abertura da novela 'Avenida Brasil' é evangélico e cita a Bíblia



com informações do Christian Post

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições