Família de jovem desaparecido na Nova Zelândia pede orações

Família de jovem desaparecido na Nova Zelândia pede orações

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Desde terça-feira, 7 de agosto, um estudante brasileiro de 17 anos está desaparecido.

O jovem mora na Nova Zelândia e, segundo informações, passeava com um grupo de 13 pessoas, quando fazia escalada em um penhasco e caiu na praia, no Parque Paritutu.

Um instrutor e outros dois estudantes também desapareceram, mas um já foi encontrado.

A família de Felipe tém fé e pede que orem pelo garoto. "Estamos pedindo muita oração para encontrarmos meu filho vivo. É tudo o que queremos neste momento. E que as autoridades brasileiras entrem em contato com o Primeiro Ministro na Nova Zelândia para reforçar as buscas", afirmou Célio Fernando, pai do cearense Felipe Melo.

As autoridades da Nova Zelândia não acreditam na possibilidade de encontrar os três desaparecidos com vida, mas a Embaixada do Brasil emitiu um comunicado que mantém viva a esperança. “Nós temos fé e esperança que serão encontrados vivos”, diz o texto.

Leia também:

Filho de Gretchen é agredido em Recife e irmão pede orações

Após críticas, Atleta Lolo Jones pede que Jesus a conforte


com informações do ne10.uol

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições