Gilberto Carvalho foi à Convenção Nacional das Assembleias de Deus

Dilma 'conclama' igrejas a parceria com Brasil sem Miséria

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Gilberto Carvalho, ministro da Secretaria-Geral da Presidência, disse em sua passagem pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus que a presidente Dilma Rousseff não se esqueceu dos compromissos assumidos com os evangélicos durante a campanha eleitoral.“Ela não se esquece dos compromissos que ela assumiu aqui com os senhores”, disse o ministro.

Durante seu discurso, Carvalho disse ainda que foi vítima de uma “polêmica inútil”. Em fevereiro, o ministro teve de se explicar à bancada evangélica no Congresso por ter dito, durante o Fórum Social Mundial, em Porto Alegre, que o Estado deveria promover uma "disputa ideológica" com as igrejas evangélicas pela influência nas classes emergentes.

Segundo o G1, o ministro destacou também a importância das ações de caridade para o combate à miséria. Ele disse que Dilma “conclama” todas as igrejas a serem parceiras do programa social Brasil sem Miséria, que visa tirar 16 milhões de brasileiros da extrema pobreza.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições