Imagem de Neymar crucificado gera polêmica em revista

Imagem de Neymar crucificado gera polêmica em revista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:10

A capa de revista placar, divulgada na última quarta-feira, 26 de setembro, mostra o atacante Neymar, do Santos, em posição de crucificação.

A imagem, que tem gerado polêmica, é para ilustrar a condenação que o jogador vem sofrendo por sua má conduta dentro de campo.

Com pés e braços fincados em uma cruz, e vestido apenas com um pano, Neymar aparece exatamente como Jesus foi crucificado.

Sérgio Xavier, diretor de redação da revista, diz que usou a imagem apenas para ilustrar a “execução” em público de ambos, sem qualquer conotação religiosa.

"(...) A gente compreende a confusão que as pessoas fazem, mas essa é uma interpretação equivocada do nosso trabalho", afirma o diretor de redação da Placar, Maurício Barros. "Vale dizer que a crucificação é um método histórico de execução pública. Pedimos desculpas a quem se sentiu ofendido".

Leia também:

Espere em Deus, ainda que contra a esperança

Assista a pregação do Pr. Cláudio Duarte na ExpoCristã 2012


com informações do Christian Post

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições