Jovens oferecem oração nas ruas de Nova York

Jovens oferecem oração nas ruas de Nova York

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

A Youth With A Mission- YWAM, ou Jovens Com Uma Missão, está movimentando as ruas de Nova York com oração.

Alguns jovens voluntários oferecem orações a quem passa. Por exemplo, em frente à Igreja St. Paul’s Chapel, construção que sobreviveu aos ataques do 11 de setembro, apesar de sua proximidade às Torres Gêmeas, um grupo de jovens coreanos-americanos oferecia orações aos transeuntes.

Segundo o Rev. Don, depois da tragédia do 11 de setembro, quando os aviões terroristas derrubaram as Torres Gêmeas em 2001, as pessoas se voltaram para Deus em oração. Entretanto, logo depois elas se esqueceram.

"Eu sinto que na América as pessoas estão virando as costas para Deus. Além da tragédia, coisas estão acontecendo, como na economia, nós vimos também a recente tragédia de Colorado", comentou.

“Nós queremos dar uma oportunidade de oração para as pessoas saberem que elas podem se voltar a Deus. Que Ele pode escutar e responder suas orações”, relata Don sobre a expectativa da ação.

Leia também:

Pastor faz palestra sobre comportamento sexual no casamento

Morador de rua e 'cantor' afirma que sua voz é um presente de Deus


com informações do Christian Post

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições