Luciano Manga: "Não dê passos sem primeiro buscar o coração de Deus"

"Não dê passos sem primeiro buscar o coração de Deus"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Quem nunca tomou uma decisão errada, da qual se arrependeu depois?

Até aí, nenhuma novidade. A novidade é que essas decisões erradas podem ser evitadas se desacelerarmos e buscarmos o coração de Deus primeiro.

O pastor Luciano Manga escreveu sobre isso em seu blog. Confira na íntegra:


"Eu já tomei decisões erradas na vida, simplesmente por não ter dado ouvidos a Deus. Faltou-me confiança e fruto da  imaturidade. Acabei tendo que lidar com a atitude desprovida de senhorio. 

Muitos são aqueles(as) que perdem relacionamentos saudáveis por destemperos, estresse, falta de momentos com Deus e indiferença. 

Precioso o que escreve Brennam Manning sobre essa questão de decisão: “Não se pode deixar de pensar no número de casamentos errados, empregos errados e relacionamentos errados  e todo o sofrimento que veio junto e poderia ter sido evitado se os cristãos submetessem seus processos de tomada de decisão ao senhorio de Jesus Cristo e compartilhassem da confiança íntima que ele tinha na vontade do Pai. 

Interessante que quando mergulhamos nos Evangelhos percebemos Jesus se retirando, buscando a solitude para poder ouvir a voz do Pai e por ela ser conduzindo. São momentos de oração que orientam a sua vida. 

Não dê passos sem primeiro desacelerar, sem buscar o coração do Pai e sem se submeter ao seu senhorio."

Leia também:

Não leve bagagem extra para a cama

"Sempre sonhei em casar virgem, mas não foi fácil", admite Carol Celico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições