Marcha Para Jesus reúne fiéis no centro do Rio de Janeiro

Marcha Para Jesus reúne fiéis no centro do Rio de Janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

A Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro aconteceu no último sábado, dia 19 de maio.

O evento reuniu milhares de pessoas que passaram pelas Avenidas Presidente Vargas e Rio Branco até chegarem à concentração na Cinelândia, centro do Rio.

Thalles Roberto, Eyshila, Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Lea Mendonça, Gospel Night, Comunicade Internacional da Zona Sul, Davi Sacer, Jozyanne, Jotta A., Grupo Kainon, PG e Renascer Praise se apresentaram no palco da Marcha.

Eduardo Paes disse que estava "muito orgulhoso como prefeito, por esse evento ser de muita paz", e agradeceu aos organizadores por mostrar como se faz um evento no Rio de Janeiro.

“Essa é uma grande demonstração de força do povo evangélico. Vi a quantidade de jovens sem nenhuma confusão, sem bebidas, sem drogas, dando valores a vida, a liberdade de expressão”, disse o senador Lindberg Faria.

Em entrevista à Rádio 93 FM, o deputado Arolde de Oliveira comentou o fato de a Marcha ser um evento oficial do país. “Quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou a lei que oficializava a Marcha no país, todos os evangélicos vibraram muito e que o evento deste ano no Rio de Janeiro caminha para um dos mais importantes do país."


com informações da 93 FM

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições