Mega-igreja nos EUA prega série 'Jesus para presidente'

Mega-igreja nos EUA prega série 'Jesus para presidente'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

A mega-igreja Oak Hills, no Texas, fará uma nova série de sermões, 'Jesus para presidente'. A idéia é relacionar Jesus às eleições presidenciais que acontecerão em novembro deste ano nos Estados Unidos.

"Talvez esta próxima eleição possa nos unir ou possa ainda dividir-nos", disse o pastor Randy Frazee.

Ele, que é pastor sênior, foi o primeiro a falar sobre o tema para a congregação. Frazee não disse em qual candidato os membros devem votar, mas que 'votem' em Jesus. Ele não estava sugerindo que os cristãos escrevessem Jesus na cédula de votação, mas ele estava encorajando-os a fazer de Jesus o "presidente" e senhor de suas vidas e, em seguida, votarem em conformidade.

"Quando deixamos Cristo governar nossas vidas e decisões nós nos juntamos à sua campanha", declarou.

Alguns problemas antigos como a desvalorização das mulheres, o aborto, as crianças abandonadas e as famílias esquecidas, foram citadas pelo pastor.

"Max e eu estamos convidando você a orar por seus líderes e estamos convidando você com tudo o que Jesus te ensinou e fez por você para que você simplesmente leve isso contigo no que você fizer, incluindo votar", afirmou Frazee.

Leia também:

Autora diz que minissérie de José é focada na família

André Valadão: "Não fomos criados para viver uma vida oprimida"



com informações do Christian Post

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições