O personagem Didi Mocó parece não estar mais arrancando risada do público. Pelo contrário, o humorista Renato Aragão agora é alvo de crítica de evangélicos e pessoas que acreditam em Deus.
Em breve será lançado mais um filme de Aragão, com o nome 'O Segundo Filho de Deus'. Trata-se da história bíblica de Jesus, só que distorcida. No longa-metragem ficará claro que Jesus fracassou e não cumpriu sua missão na terra, então Deus envia se segundo filho para cumprir tal missão.
Renato Aragão chegou a dizer que como Jesus fracassou, foi necessário o segundo filho.
A notícia se espalhou e os internautas estão se manifestando através das redes sociais.
Na página 'Eu Escolhi Esperar' foi publicada uma imagem de Didi com a frase 'Chega de desrespeito com os cristãos'.
Na legenda o seguinte texto: "O Didi não tem mais graça, agora quer usar a Graça de Deus para fazer graça. O 'humorista' Renato Aragão, mais conhecido como Didi Mocó, divulgou o seu novo filme: ‘O Segundo Filho de Deus’, um filme onde Renato viverá um suposto filho de Deus, que segundo ele, irá terminar a missão que Jesus não foi capaz de realizar."
Leia também:
Novo filme de Renato Aragão dirá que Jesus fracassou
Raul Gil Jr.: "O artista gospel não pode ser carne de vaca, ele tem que ser valorizado"
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições