PMs de Cristo ganham destaque no portal Terra

PMs de Cristo ganham destaque no portal Terra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Nesse domingo, 22 de julho, a Associação dos Policiais Militares Evangélicos, mais conhecida como PMs de Cristo, ganhou destaque em matéria no portal Terra.

A associação completa 20 anos em 2012 e ganhou até dia oficializado pelo governador Geraldo Alckmin.

Com o objetivo de aproximar as pessoas da corporação, os policiais realizam atividades comunitárias em suas dependências e em igrejas, além de oferecer orientação aos policiais e cultos.

Um dos pilares da associação, segundo Alexandre Terra, vice-presidente da associação, é a "consciência de como é importante exercer o amor e o perdão", mesmo em meio às ações militares, que costumam ser marcadas pela tensão.

"Nós entendemos que o uso da força faz parte dos princípios bíblicos. O próprio Jesus fez isso quando expulsou pessoas que estavam no tempo afrontando um valor", afirmou à SSP o tenente, justificando que religião e a necessidade do uso da violência na profissão podem conviver.

Leia também:

"Igreja sou eu, você, nós", escreveu André Valadão no Facebook

"Eu deixei para trás o mundo. Agora vou viver para o Reino de Deus", diz o jogador Léo Moura


com informações do Terra

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições