"Preciso de Deus em todos os aspectos", afirma atleta olímpico

"Preciso de Deus em todos os aspectos", diz atleta olímpico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

"Suas únicas limitações são o que você acredita que elas sejam, e contanto que você coloque Deus em primeiro lugar, você pode conseguir todas as coisas através dEle".

Essa frase é do atleta olímpico Jamie Neto, publicada em seu site pessoal.

O atleta, que estrelou o filme recéml-lançado 'Countdown Jerusalém', concedeu uma entrevista ao The Christian Post em meio às Olimpíadas de Londres.

"Se você colocar Deus em primeiro lugar, você pode fazer tudo. Eu mesmo no meu atletismo - tenho 35 anos e o mais velho da equipe de salto em altura - sou um excelente exemplo. Eu preciso de Deus em todos os aspectos para me ajudar a avançar na minha carreira e estar aqui na Olimpíada é uma prova", disse ele.

Na entrevista ele revelou que, enquanto competem, os atletas têm uma área em que podem orar, realizar cultos e falar com os pastores.

Sobre sua fé, Nieto conta que vai à igreja desde garoto, mas que em determinada época ele se acomodou." Quando fui para a Eastern Michigan, senti que algo estava faltando na minha vida (orientação espiritual de Deus), e eu comecei a ir de volta para a igreja. Depois disso, eu me mudei para San Diego, e eu estive lá desde 2000. Tem sido uma grande experiência. Eu amo a minha igreja, a comunidade", acrescentou.

Leia também:

Regis Danese anuncia lançamento de seu primeiro livro

Atleta americana é apelidada de 'a virgem de 30 anos'


com informações do Christian Post

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições