Record exibe matéria sobre o crescimento de evangélicos no país

Record exibe matéria sobre o crescimento de evangélicos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

O Domingo Espetacular, da Record, exibiu nesse domingo, 15 de julho, uma reportagem sobre o crescimento no número de evangélicos no Brasil.

As amigas Vera e Marinalva, da Igreja Presbiteriana Renovada, são personagens da matéria e aparecem mostrando o percurso de 5 Kms que percorrem duas vezes por semana para irem à igreja.

Ana Paula Barros Leogum também aparece na reportagem contando como chegou até a igreja. Ela e o marido são membros da Assembleia de Deus.

"As pessoas costumam criar um estereótipo de que o evangélico é aquela pessoa que não teve acesso aos estudos, que não pode fazer nada. Graças a Deus isso está mudando. As pessoas estão vendo que quem é crente e usa a Bíblia é uma pessoa livre", diz ela.

Os dados do IBGE 2010 foram revelados recentemente e mostram que em 10 anos o número de evangélicos no país passou de 26 para 42 milhões.

O jogador Léo Moura, do Flamengo, é um exemplo de atleta que se converteu e hoje testemunha o evangelho. "É uma experiência tão gostosa e tão boa de viver que eu se eu soubesse eu já teria vivido antes", conta.

Leia também:

Chris Duran ensina a não subestimar as tentações

Torcidas organizadas evangélicas invadem estádios de futebol

Assista a matéria.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições