Samara Felippo fala da personagem bíblica que viverá na minissérie José

Samara Felippo fala da personagem bíblica na minissérie José

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:10

'José - De Escravo a Governador' é a próxima minissérie da Rede Record. A trama vai contar a história bíblica de José.

Samara Felippo está gravando seu primeiro trabalho na Record e também seu primeiro trabalho que envolve uma história bíblica.

A atriz viverá Diná, única filha mulher de Jacó, pai do protagonista José.

"Diná foi violentada quando mais nova, e depois disso se fechou para o amor. Não quer mais saber de homem, de casamento, ela não acredita mais em Deus. Ela acha que o Deus deles não faz nada por eles, por ter sofrido muito", explica Samara.

Sobre a produção, a atriz diz que o figurino está incrementado, as imagens estão lindas e cada cena é cuidada. "nunca tinha feito uma história bíblica, já tinha feito época, mas bíblica nunca. Tudo é muito fascinante, viver essa história tão antiga é muito especial."

"Eu espero que as pessoas se emocionem assim como nós estamos nos emocionando fazendo a minissérie, se apaixonem pela história, estejam presentes com a gente, porque estamos fazendo com muito carinho e dedicação", completa Samara.


com informações do R7

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições