"A virgindade é uma preciosidade", defende o pastor Jaime Kemp

"A virgindade é uma preciosidade", defende Jaime Kemp

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

'Virgins Wanted' é o nome de um documentário que tem recrutado virgens por mais de um ano. Trata-se de um documentário sobre virgindade.

Entre as jovens que decidiram abrir mão da primeira relação sexual com um grande amor por leiloar a virgindade está a brasileira Catarina, de 20 anos.

“Vejo isso como um negócio. Tenho a oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma gratificação com isso”, diz a jovem.

O pastor Jaime Kemp, doutor em ministério da família, diz que o documentário está abusando de uma menina.

“As mentes estão deturpadas. Com certeza isso vai vender. As pessoas tem curiosidade. Isso se trata de dinheiro”, expõe o pastor.

Leia também:

Helena Tannure: Por fora, tudo limpinho... por dentro, só podridão

Pregador Luo e André Valadão deixam mensagem de fé e apoio a Belfort no twitter

Para se justificar, Catarina diz que muitas pessoas perdem a virgindade de maneira barata, com gente que mal conhecem, sem envolvimento sentimental, entre outras coisas.

“A virgindade é uma preciosidade. Nada justifica uma imoralidade. Ela vai ter muita dificuldade no seu casamento no futuro, seu marido vai saber disso. Nada justifica, está contra a palavra de Deus”, afirma Kemp.

Jaime, que afirma que a igreja evangélica está atrasada neste tema, diz que ora a Deus pelos jovens brasileiros para que eles possam chegar às noites de núpcias virgens. Ele diz que procura ensiná-los usando o texto bíblico de Cantares 4, onde se fala sobre “a preciosidade da vida sexual entre o casal”.


com informações do Christian Post

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições